Trabalhamos com
foco nas pessoas.

Em um momento em que pessoas e empresas buscam humanizar as relações, o atendimento mais pessoal, próximo e personalizado gera diferenciação.
O sentimento de exclusividade gera valor percebido além do produto/serviço.

Somos flexíveis.
Sabemos que as necessidades são distintas em cada negócio, não há como tratar todos da mesma forma. Pensar soluções flexíveis que apoiem nossos clientes está no nosso DNA.

De produto para serviço.
Nosso valor não está exclusivamente na plataforma EPA, mas no serviço e onde ele pode levar. A busca por soluções integradas que traz acompanhamento e suporte de processos, trazem uma visão estratégica para o negócio.

O atendimento e acompanhamento é o nosso diferencial!

90% Estratégia

O EPA ajuda os gestores a construir pontes entre o estratégico e o operacional

O EPA ajuda os gestores a construir pontes entre o estratégico e o operacional

10% Operacional

Etapas de implementação

01

Alinhamento de expectativas com o cliente

02

Análise do cenário atual

03

Elaboração do plano de projeto e definição da equipe

04

Parametrização do EPA

05

Treinamento de multiplicadores

06

Acompanhamento da aplicação dos treinamentos no processo de gestão

Construindo pontes entre o estratégico e o operacional, conseguimos entregar mais resultados

29.755

Indicadores sendo monitorados

19.500

Planos de ação executados

2.350

Projetos gerenciados

15

Prêmios

Design e implementação: Firmarela e Bravvo